Impressão na China 2019-06-11T07:26:49+00:00

A Imago tem mais de 35 anos de experiência trabalhando com fornecedores em toda a China e no Sudeste Asiático.

Nós temos nossos próprios escritórios de produção em Hong Kong, Shenzhen e Malásia. Essas equipes, com mais de 50 pessoas, serão seus olhos e ouvidos na gráfica, negociando o melhor preço, monitorando a qualidade e garantindo que tudo corra bem.

Imprimindo na China

Com nossos próprios escritórios na China agindo em seu nome, com auxílio também da nossa matriz no Reino Unido, e do nosso escritório no Brasil podemos oferecer os melhores pontos de impressão na China para nossos clientes, usando nossa experiência para navegar em alguns dos aspectos mais complicados.

  • Preço – em geral, a impressão na China e no Sudeste Asiático é mais econômica do que a impressão na Europa, mesmo quando os custos de frete são adicionados
  • Escolha – a variedade de materiais, acabamentos e produtos oferecidos é extensa. De livros de banho a livros de som, brinquedos de pelúcia em embalagens especiais, a Imago tem fornecedores especializados para todos os tipos de livros e vasta gama de produtos.

  • Qualidade – trabalhamos com fábricas que oferecem a melhor qualidade e temos nossa própria equipe de controle de qualidade para assegurar o padrão de qualidade exigido pela Imago.
  • Personalização e trabalho manual – tudo pode ser feito de acordo com suas necessidades (desde que seja fisicamente possível) e muitos de nossos fornecedores oferecem trabalho manual como especialidade.
  • Sem Restrições – ter acesso a fornecedores em todo o Extremo Oriente significa que assuntos que podem ser sensíveis na China podem ser tratados sem problemas por impressoras de outras regiões.

Printing notebooks in china

Perguntas frequentes sobre impressão na China

Ao imprimir pela primeira vez na China ou no Sudeste Asiático, muitas vezes há muitas perguntas!

Você sempre terá um ponto de contato com base no Brasil. Acreditamos que nossos clientes gostem de poder falar com alguém no mesmo fuso horário com uma compreensão completa de seu trabalho e de suas necessidades.

Costumamos dizer que cerca de 3 meses, a partir dos arquivos recebidos até os livros entregues no porto de destino. Isso pode depender do produto e da época do ano, mas é um guia razoável.

De um modo geral, a maioria dos livros em grande quantidade será mais barata de imprimir na China. Qualquer coisa que envolva trabalho manual também é muito melhor na China – de caixas e conjuntos de cartões a jogos de tabuleiro e livros pop-up. Há toda uma série de materiais e acabamentos diferentes, por isso, qualquer coisa um pouco complexa será mais fácil e barata de produzir na China, além dos Livros de pano, livros de banho e sons.

Alguns dos livros da mais alta qualidade nas prateleiras são impressos na China. As gráficas chinesas possuem os equipamentos mais modernos e o acesso a uma vasta gama de materiais, além da tecnologia aplicada. Nós temos nossa própria equipe interna de qualidade que acompanha cada trabalho nosso, além disso todos os nossos fornecedores têm os padrões que devem atender para trabalhar conosco.

Contatando a Imago

Se você estiver interessado em saber mais sobre qualquer um dos nossos serviços, por favor, use o formulário de contato abaixo e nós responderemos o mais breve possível.

Contact us BR